Friday, June 12, 2009

Ainda confio




Silêncios conectados onde pensamentos
sintonizados, parecem darem-se as mãos.
Eu nunca me senti assim antes.

Perdi o ponto onde errei, olho o firmamento.
Embora eu sinta a tua graça em coração, nada é com'antes,
A dor da saudade imensa, do saber a verdade alienante,
Ver de perto a audácia do que nos tirou do sério

E ainda confio na tua fidelidade.
E ainda confio na tua verdade.
E ainda confio na tua essência branda.
Mesmo após a intromissão da realidade nefanda.

Nebulosas dúvidas hoje fazem sentido,
não que seja o melhor, apenas mais autêntico
quando indago por que demoramos tanto e, comigo,
é o teu coração que eu sinto pulsar.
Agora não é mais a experiência adolescente a se tratar

É a descoberta da responsabilidade, toda ela.
Onde entrego-te minhas poucas energias restantes.
Acreditando no devir, no teu poder de ser feliz.
E, assim, desarmada, confesso-me apaixonada
Esperando, confio a ti, a escolha: serei-te a amada?

~

No comments: