Tuesday, July 7, 2009

Frio



Não enxergo luz no futuro. Estou com frio, medo, confusa. Parece que muita gente espera coisas de mim e sou depreciada porque não respondo. O mundo inteiro contra e querendo-me mal, embora isso não seja externalizado. Uma pressão forte no peito, muito medo e tristeza.

Desejo ser autora de minha história, escrever o meu destino, assinar minha identidade, com orgulho e liberdade, contra a hipocrisia e trivialidade, aguentando as pressões e as superando com minha personalidade. Possuo ser, interioridade, inatingíveis por quaisquer pretensas autoridades.

Sou bebê no saber, idosa no sofrer, jovem no incompreender...

Questiono a vida, questiono a morte, questiono a Lei, questiono a sorte...
O que quer a dúvida nesta incômoda aguilhoada que perfura meu coração?

Tenho nome e história, família e memória, objetos e trajetória, só careço de projeto e vitória.
Tenho estudo e sentimento, tenho lazer, divertimento, só careço de uso e fundamento, talvez discernimento.
Tenho educação e cultura, só careço de estima e aventura.
Tenho habilidades e defeitos, careço intimidade e respeito, talvez também de preceitos...


No comments: